“Palestra de almoço” na Igreja Escandinava dia 10 de Maio

Foto: Michel Alexander

No almoço na quinta (dia 10 de Maio), 2 dias antes do Vernissage eu fiz uma palestra sobre meu caminho de uma carreira na administração de empresas para uma vida de artista plástica. De uma aldeia com 1500 pessoas no norte da Suécia para gigante São Paulo.  Eu támbem contei as historias por trás de vários dos meus quadros.

Cada quadro que eu pintei tem uma historia. Pode ser pessoas que eu encontrei nas minhas viajens, como na série “Volta ao mundo”, ou situações e pensamentos em fases específicos da minha vida como na série “Sonho de uma família” ou por exemplo os quadros “Mulher livre 1 & 2”. Normalmente eu prefiro deixar as pessoas olharem meus quadros com calma antes de contar qualquer historia, por que na minha experiência arte evoca lembranças , historias e emoções diferentes em cada pessoa e eu não quero controlar isso, mas essa vez só tinha 30 minutos para tudo… No final acabei falar quase 1 hora incluindo perguntas, mas tudo bem, pessoas se divertiram 🙂

Foi um dia lindo e a mesa na varanda estava cheia de pessoas de varias idades, de 15 até 65. Na verdade tinha uma menina de 2 anos num carrinho no lado também…Muito legal! Também foi levantado por algumas pessoas a pergunta se for possível de fazer um workshop de pintura, então vamos ver…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s